O Xiaomi Redmi 9 tem um dos melhores custo benefício no final de 2020, mas claro que estamos falando do modelo importado…

Xiaomi Redmi 9 é bom e será que vale a pena Comprar ?

Os modelos vendidos oficialmente pela fabricante são bem mais caros, porém tem garantia em caso de técnicos. O Modelo deve ser bom para diversas pessoas e deve valer a pena para muitos, mas deve pesquisar bastante antes de comprar.

O Seu processador ( CPU ) é o MediaTek® Helio G80, que se trata de um processador OCTA CORE com frequência de clock de Até 2,0 GHz. A Sua placa de vídeo ( GPU ) é o Mali-G52 MC2, que conta com frequência de clock de até 950MHz. Já a Memória RAM é de 4 Gigas e a Memória interna tem o total de 64 Gigas, além de espaço para Memória expansível (MicroSD) de Até 512GB.

Está configuração vai permitir que tenha uma navegação fluida sem problemas, além de rodar jogos atuais e trabalhar com aplicativos gráficos.

A Sua tela LCD IPS tem 6,53″ Polegadas com Resolução FHD+ (2340×1080) e a densidade de pixels é de 395ppi. A Tela possui a tecnologia Corning® Gorilla® Glass 3 na tela para oferecer maior resistência a riscos e arranhões.

Na parte frontal do Smartphone vai encontrar a câmera de 8MP, 1,2μm, abertura f/2.0, lentes 4P para tirar selfies e fazer vídeo chamadas. Já na parte traseira do aparelho vai localizar 4 câmeras, sendo as seguintes: Câmera principal de 13MP, Câmera ultra grande-angular de 8MP, Câmera macro de 5MP e Câmera teleobjetiva de 2MP.

A Capacidade da bateria é de 5020mAh, que deve oferecer autonomia para durar muitas horas ligado.

WhatsApp
WhatsApp
Novidades no canal.
×