Notebook Samsung Essentials E30 na Black Friday ? É um modelo perfeito para realizar tarefas básicas sem problemas.

 Infelizmente não sabemos se o Notebook Samsung Essentials E30 estará fazendo parte da campanha Black Friday 2018. Mostraremos os preços de hoje e se o Notebook estiver na lista da Black Friday, basta comparar os preços de antes e depois para ter certeza que existe desconto.


Notebook Samsung Essentials E30 na Black Friday ?

 

 

 

Atualmente no Brasil é comercializada duas versões do Samsung Essentials E30, sendo um na cor Cinza e outro na Cor Branca. O Notebook na cor branca é bem mais barata e tem a mesma configuração do notebook na cor Cinza. 

O Notebook vem equipado com uma Tela de 15.6 Polegadas com Resolução Full HD. É um display razoável para se visualizar as imagens com uma boa qualidade. A Carcaça é toda em plástico, porém tem um aspecto bem bonito no geral. O Teclado numérico é integrado e isso facilita na digitação quando usar planilhas.

 

Ele vem equipado com um Processador I3 da sétima Geração, que vai oferecer uma boa velocidade ao realizar as tarefas. Ele possui uma placa gráfica integrada que pode ajudar em trabalhos gráficos mais simples, além de rodar jogos leves.

 

São 4 Gigas de Memória RAM instalada que utiliza barramento DDR4 e frequência de Clock de 2133 MHZ. Ele deve suporta até 16 Gigas de Memória, mas existe apenas um SLOT.

O HD tem 1 TB de espaço, onde o Windows 10 HOME já está pré instalado. O HD tem bastante espaço e por isso deve servir para instalar muitos aplicativos e para guardar diversos arquivos.

Ele possui 2 USB 2.0 e uma 3.0, Tem entrada para fone de ouvido e microfone (combo), entrada para cabo de Rede (RJ45), PLACA 802.11 ac 1×1 e Bluetooth 4.1.

Notebook Samsung Essentials E30 na Black Friday

Notebook esgotado em muitas Lojas

Modelo mais recente recomendado abaixo.

Notebook Dell Inspiron I15-I120K-A20P Tela de 120 hz notebook Dell Inspiron I15-I120K-A10P em destaque Palworld – Onde comprar e requisitos do jogo GTA 6 Tem primeiro trailer revelado Fórmula para jogar em notebook sem placa de vídeo dedicada
Pular para o conteúdo