Notebook para jogar LOL em boa qualidade que não seja tão caro em 2018 ?

O Game LOL não é pesado e por isso muitos modelos de Notebooks podem roda-lo sem dificuldades. Hoje vamos indicar um modelo que rode LOL e sirva para outros jogos atuais também.

Notebook para jogar LOL em boa qualidade

Notebook Samsung Expert X40

 

 

Para se ter ideia um Notebook com Processador com Frequência de 2.0 GHZ e 1 Giga de Memória RAM Já consegue rodar o Jogo. Mas claro que vai precisar de 8 Gigas de espaço pelo menos, placa de vídeo com shader 2.0 e suporte ao Direct X v9.0c. 

Agora como no caso queremos indicar um Modelo que rode LOL e por exemplo um FORTNITE, GTA V ou PUBG, então o Notebook vai precisar de uma configuração melhor.

Os requisitos recomendados para rodar LOL nos melhores gráficos seria o seguinte: Processador de 3.0 GHZ, 2 Gigas de Memória RAM e uma Placa de vídeo dedicada.

No caso o Notebook Samsung X40 rodaria muito bem o Jogo, além de não ser tão caro. Nele vai conseguir rodar o LOL em boa qualidade, além de se divertir com outros Games também.

 

O Notebook vem equipado com Processador I5 da oitava Geração. Tem 8 Gigas de Memória RAM e possibilidade de chegar até 16 GIGAS via upgrade. A Placa de vídeo é uma Nvídia Geforce MX 110 de 2 Gigas de Memória VRAM. O HD tem 1 TB de espaço de armazenamento e Windows 10 já está pré instalado. Caso queira pode colocar um SSD M.2.

A Sua tela de 15.6 Polegadas tem Resolução HD e tecnologia Antirreflexo. Seu teclado é completo, inclusive possui o teclado numérico.

Este é um Modelo que vale muito a pena se desejar jogar LOL.

Notebook para jogar LOL em boa qualidade que não seja tão caro em 2018 Game LOL não é pesado muitos modelos de Notebooks podem roda-lo sem dificuldades

Notebook esgotado em muitas Lojas

Modelo mais recente recomendado abaixo.

Notebook Dell Inspiron I15-I120K-A20P Tela de 120 hz notebook Dell Inspiron I15-I120K-A10P em destaque Palworld – Onde comprar e requisitos do jogo GTA 6 Tem primeiro trailer revelado Fórmula para jogar em notebook sem placa de vídeo dedicada
Pular para o conteúdo