Notebook Acer Nitro 5 AN515-57-520Y VALE A PENA NA BLACK FRIDAY 2023

Ele é um modelo Gamer intermediário capaz de rodar uma grande variedade de jogos atuais e o melhor é que tem um excelente custo benefício. 

Descrição Geral

O Notebook Acer Nitro 5 AN515-57-520Y é um modelo perfeito para rodar uma grande variedade de jogos. Ele também têm uma boa configuração para lidar com projetos gráficos em aplicativos como AUTOCAD por exemplo.Este é um bom notebook e que têm bom custo benefício, mas não temos certeza se vai participar da campanha Black Friday. Por isso, você deve acompanhar os preços desde já e depois comparar no dia da Black friday. Para saber se o notebook está participando da campanha, basta ver ser tem o selo da campanha próximo do Produto na loja.

Outros destaques do modelo

A tela é de 15.6 Polegadas com Resolução Full HD e a taxa de atualização é de 144 Hz. O Painel é do tipo IPS, que permite a visualização de imagens de diversos ângulos diferentes, além ter ser um display antirreflexivo. Já o sistema de Som é de boa qualidade para ouvir suas músicas.

 

O Processador é um Intel Core i5-11400H de décima Primeira Geração, com Seis núcleos físicos ( 12 threads ) e a frequência de clock máxima é de 4.5 GHz. A Placa gráfica integrada é um Intel UHD Graphics de 11º Geração. A Placa de vídeo dedicada é uma Nvídia Geforce RTX 3050 de 4 GB com barramento GDDR6. 

A Memória RAM tem 8 GB, com barramento DDR4 e tendo até 3200 MHZ. É recomendado fazer upgrade para ter uma melhor performance. O Notebook tem um slot vazio e tem capacidade de expansão de até 64 Gigas no total.

 

O SSD usa o formato M.2 com interface PCIe 3.0 NVMe x4 de 512 Gigas. O SLOT ocupado por este SSD suporta SSD de até 1 TB de espaço de armazenamento. Ele tem um slot M.2 livre, que é compatível com SSD com barramento PCIe 3.0 NVMe x2/x4 e SATA 3 de até 1TB. 

O Notebook ainda tem um SLOT VAZIO compatível com SSD ou HD SATA III de 2.5 Polegadas e que tenha até 2 TB.

O Sistema Operacional instalado no SSD é o Windows 11 Home 64 Bits.

Guia de Lojas

Parceiro Magalu

“Para obter informações sobre preço, formas de pagamento e disponibilidade de estoque, acesse o link no botão abaixo.”

Amazon

“Para obter informações sobre preço, formas de pagamento e disponibilidade de estoque, acesse o link no botão abaixo.”

Dúvidas comuns de notebooks

pode deixar notebook na tomada ?

Sim, você pode deixar o seu notebook na tomada. A maioria dos notebooks atuais possui um sistema de gerenciamento de energia inteligente que interrompe o carregamento da bateria quando ela chega aos 100%.

Perco a garantia se fizer upgrade ?

Algumas marcas permitem o upgrade desde que não danifique o notebook. Exemplos de marcas que permitem está atualização são: Dell, Lenovo e Acer. Na dúvida sempre entre em contato com a fabricante antes de fazer modificações.

quando devo fazer a manutenção ?

É indicado fazer a manutenção para limpeza pelo menos duas vezes ao ano. Já a troca da pasta térmica deve ser feita quando estiver ressecada. Procure verificar as condições das dobradiças quando for fazer a limpeza interna. 

notebook esquenta ?

Sim, todo notebook esquenta. Para evitar o super aquecimento é importante usa-lo em ambientes com boa circulação de ar, evite obstruir as entradas ou saídas de ar e use uma base cooler.

que notebook devo comprar ?

Escolher um bom notebook não é tarefa fácil. Busque por uma configuração que vai suprir o que precisa para seu dia a dia.  Procure escolher um notebook que seja fabricado por uma marca conceituada. Exemplo: Caso queira um notebook para estudar apenas, então encontre um notebook com processador Intel Core i3, 4 GB RAM, SSD de 128 GB e com tela FULL HD IPS. 

como aumentar a durabilidade do notebook?

Abra o notebook pelo meio da tela e de forma lenta para evitar a quebra das dobradição. utilize uma capa para proteger o notebook quando estiver fechado e o transporte dentro de um mochila para notebook. Evite deixar copos de água ou alimentos próximo ao notebook, pois pode causa um grande problema em caso de acidentes. 

 

Pular para o conteúdo