Netflix em Notebook com Windows ! O Netflix pode ser utilizado em notebooks e PCs, além de tablets e smartphones.

Para conseguir acessar e utilizar os serviços do Netflix é bem simples e rápido. Você deve ter alguns requisitos mínimos para começar a assistir e até fazer download de filmes e séries.

Netflix em Notebook com Windows

Um dos principais requisitos é ter uma internet com pelo menos 5 Megas de download por transmissão por segundo para assistir vídeos com Resolução HD, mas pode ser no mínimo 0,5 Megas de download por transmissão por segundo para assistir vídeos de baixa qualidade.

Um outro requisito indispensável é possuir uma conta ativada no serviço ou ter acesso ao cadastro de teste de 30 dias grátis. Tendo estes 2 requisitos já pode utilizar os serviços do Netflix sem problema.

Para utilizar o serviço em PC e Notebooks só vai precisar ter um navegador de internet. Tendo isso é somente acessar Netflix.com.br e fazer o login para começar a aproveitar toda a biblioteca de filmes/séries/novelas e animes disponíveis. Infelizmente desta maneira alguns recursos que estão disponíveis no Smartphone não funciona em seu Notebook.

Agora você que possui um computador ou notebook com Windows 10, então pode estar utilizando um aplicativo oficial do Netflix. Desta forma vai ter acesso a diversos recursos do Netflix, como por exemplo fazer download diretamente para o notebook para assistir depois.

Qual o primeiro passo para conseguir este aplicativo do NetFlix ? Inicialmente precisa entrar na loja Microsoft e fazer login com uma conta Microsoft. Depois de feito, basta procurar pelo aplicativo Netflix e baixa-lo. Pode fazer isso online também, pelo link:

Depois de ter feito o download é só fazer a instalação. Agora que está tudo pronto é só iniciar o app e fazer login. A partir deste ponto será notificado sobre novidades ou quando uma série da sua lista de favoritos ganhar novas temporadas. Também pode ter acesso a um sistema inteligente de download, que baixa automaticamente um novo episódio das séries assim que acaba de ver um capitulo anterior.

Para explicar melhor vamos deixar um vídeo abaixo e esperamos que goste.

WhatsApp
WhatsApp
Novidades no canal.
×