iPhone 13 Pro Max é bom ? Smartphone com CHIP A15 Bionic e Tela Super Retina XDR com ProMotion OLED sem bordas de 6,7 polegadas.

O  Iphone 13 Pro MAX  é um bom Smartphone TOP DE LINHA para lidar com diversas tarefas do dia a dia. Ele é perfeito para usar as principais redes sociais, rodar jogos e utilizar os mais variados aplicativos.  O aparelho tem um custo bem elevado no Brasil. 

Use suas câmeras traseiras para tirar boas fotos com boa resolução ou gravar vídeos de altíssima Qualidade. O Celular  tem um belo design com bom acabamento na Parte da frente em Ceramic Shield e na Parte de trás em vidro matte texturizado e estrutura de aço inoxidável.

Ele chega em quatro cores diferentes até o momento e elas são as seguintes: Grafite, dourado, prateado e azul-Sierra.

O  Celular  é equipado com CHIP A15 Bionic. O CHIP conta com a Nova CPU de 6 núcleos (2 de desempenho e 4 de eficiência),  GPU de 5 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos. A capacidade de armazenamento pode ser de 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB.

O Sistema Operacional iOS 15 está Pré instalado no espaço de armazenamento interno. A Tela Super Retina XDR com ProMotion OLED sem bordas de 6,7 polegadas (na diagonal)tem  Resolução de 2778 x 1284 pixels a 458 ppp.

A Sua bateria pode oferecer até 28 horas de autonomia ao reproduzir vídeos ou até 95 horas de autonomia em reprodução de áudio.  

Entre os sensores vai encontrar Face ID, Scanner LiDAR, Barômetro, Giroscópio de três eixos, Acelerômetro e Sensor de proximidade Sensor de luz ambiente.

iPhone 13 Pro Max e bom iPhone 13 Pro Max é bom ?
O Modelo é equipado com  Wi‑Fi 6 (802.11ax) com MIMO 2×2  para ter uma excelente conexão de Internet.  

Na parte traseira vai encontrar três câmeras, que são as seguintes: câmera Pro de 12 MP: teleobjetiva, grande-angular e ultra-angular Teleobjetiva: abertura ƒ/2.8, Grande-angular: abertura ƒ/1.5 e Ultra-angular: abertura ƒ/1.8 e ângulo de visão de 120°. Já na parte frontal vai encontrar a  Câmera de 12 MP Abertura ƒ/2.2.

Os serviços de localização são: GPS integrado, GLONASS, Galileo, QZSS e BeiDou.