https://youtu.be/Cj-sBUnncFU

Dell i15-3576-A70 : Um modelo intermediário para levar a faculdade e para trabalhar com diversos projetos gráficos.

Ele é um Notebook com ótima configuração, que pode oferecer boa velocidade de processamento e um bom desempenho gráfico.

Dell i15-3576-A70 : Um modelo intermediário

Magazine: R$ 3.399,00 em 10x de R$ 339,90 – Acesse nossa Loja Oficial

  • Preço do dia 01 de maio de 2019

Ele vem equipado com Processador Intel Core i7 8550U da oitava Geração, que é capaz de oferecer alta performance enquanto trabalhar com diversas tarefas ao mesmo tempo.

São 8 Gigas de Memória RAM que utiliza o barramento DDR4 e tem frequência de Clock de 2400 MHZ. Ele pode chegar até 16 Gigas de RAM no total através de upgrade.

Já a placa de vídeo dedicada é uma AMD RADEON 520 de 2 Gigas de Memória VRAM com barramento GDDR5. Este componente vai oferecer um desempenho gráfico para rodar jogos atuais com uma qualidade razoável.

Seu grande destaque fica por conta dos seus 2 TB de espaço de armazenamento no HD. O Ponto positivo é que existe um grande espaço para guardar seus arquivos, mas o ponto negativo é que quanto mais arquivos adiciona mais lento ele vai ficando.

Ele tem espaço para colocar um SSD através da utilização de um adaptador Caddy, porém não é uma boa opção de upgrade. O Notebook não tem cabo SATA e a instalação não seria fácil para uma pessoa que não tem tanto conhecimento técnico.

A Tela de 15.6 Polegadas é retro iluminada por LED e o display tem Resolução HD. O Teclado é completo para facilitar na digitação. Seu touchpad é bom e tem boa precisão na hora de realizar comandos.

Ele pesa 2.13 KG, o que o torna perfeito para ser transportado sem grandes problemas. A bateria pode oferecer até 9 Horas de duração, mas isso varia de acordo com o uso das tarefas realizadas no notebook.


Notebook Dell Inspiron I15-I120K-A20P Tela de 120 hz notebook Dell Inspiron I15-I120K-A10P em destaque Palworld – Onde comprar e requisitos do jogo GTA 6 Tem primeiro trailer revelado Fórmula para jogar em notebook sem placa de vídeo dedicada
Pular para o conteúdo