A Pouco tempo foi lançando a pré venda do Xbox Series S em algumas lojas do Brasil…

Compre o Xbox Series S no Brasil:  lojas com console no Brasil

O Xbox series S é inferior ao Xbox series X, porém deve rodar os mesmos jogos com Até 120 FPS e em Resolução 1440p em TVs compatíveis.

O Seu CPU tem os seguintes especificações: CPU Zen 2 personalizada de 8X Cores @ 3,6 GHz (3,4 GHz com SMT). A GPU possui 4 TFLOPS, 20 CUs @1.565 GHz. * GDDR6 de 10 GB e barramento de 128 bits / Largura de banda de memória. 8GB a 224 GB/s, 2GB a 56 GB/s.

O SSD NVME tem 512 Gigas de espaço, que vai garantir alta velocidade de carregamento. Ele tem suporte para o cartão de expansão Seagate de 1 TB para Xbox Series X|S corresponde exatamente ao armazenamento interno (vendido separadamente). Suporte para HDD externo USB 3.1 (vendido separadamente).

O TFlop é uma medida utilizada para calcular o desempenho de um processador de forma mais direta. Está medida pode dizer quantas operações matemáticas de ponto flutuante podem ser calculadas por segundo. Já o ” Tera ” é a representação da casa decimal, que no caso do Tera representa o Trilhão. No caso dos 4 TFLOPS do Xbox Series S pode fazer 4 trilhões de operações com ponto flutuante por segundo.

Existe outra unidades de medidas em Flops. Eles são Megaflop: casa decimal dos milhões, Gigaflop: casa decima dos bilhões e Petaflop: casa decimal dos quadrilhões.

WhatsApp
WhatsApp
Novidades no canal.
×