Como trocar pasta térmica do Notebook Acer Nitro 5 e fazer uma boa limpeza gastando pouco.

Todo notebook e computadores devem passar por uma manutenção periódica para que funcionem perfeitamente e não tenham problemas futuros.

 Como trocar pasta térmica do Notebook Acer Nitro 5  fazer   limpeza gastando pouco  diminuir temperatura  notebook computadores devem passar por uma manutenção

Como trocar pasta térmica do Notebook Acer Nitro 5 e fazer uma limpeza preventiva. Essa manutenção deve ser feita pelo menos 2 vezes ao ano, mas cada caso é um caso, então pode ser que tenha que fazer de 3 em e meses e em outros caso pode fazer apenas uma vez ao ano.

Para abrir ele vai precisar de duas chaves philips pequenas, sendo uma para o parafusos da carcaça e uma menor para retirar o HD. Vai precisar de um cartão velho que não use mais ou de uma ferramenta própria se tiver.

Para a limpeza pode usar um pincel macio que não solte os fios, um ventilador se tiver para jogar a sujeira mais pesada para fora do equipamento, mas somente pode usar no ar frio. Para limpeza do processador e dissipadores deve usar papel higiênico com Álcool Isopropílico.

A pasta térmica a ser colocada deve ser a melhor que encontrar no mercado e quantidade a ser colocada é pequena. Para a limpeza do cooler vai precisar apenas no pincel. após realizar todo o processador é só fechar e voltar a utilizar.

PS: algumas pastas térmicas tem um tempo de CURA e por isso o melhor é não ligar o notebook enquanto a pasta está neste processo. temos o vídeo abaixo, mas as imagens não ficaram boas por não ter uma boa câmera e também por não ter um suporte.


Notebook Dell Inspiron I15-I120K-A20P Tela de 120 hz notebook Dell Inspiron I15-I120K-A10P em destaque Palworld – Onde comprar e requisitos do jogo GTA 6 Tem primeiro trailer revelado Fórmula para jogar em notebook sem placa de vídeo dedicada
Pular para o conteúdo